Ao contrário do que muitos imaginam, as Juntas Comerciais e os Cartórios de Registros, não protegem ou garantem a exclusividade da marca das empresas, apenas formalizam legal e juridicamente as suas constituições. Desta forma, o registro de marca é um procedimento indispensável para garantir a propriedade e os direitos de sua empresa.

O registro de uma marca é concedido pelo órgão governamental Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) e o pedido deve ser realizado conforme diversos critérios técnicos e conceituais exigidos para tanto. Por este motivo nossa equipe altamente qualificada está preparada para lhe atender.

Após a conclusão do pedido de registro de uma marca, se faz necessário o acompanhamento e verificação dos prazos legais. Para que possua o direito de titularidade da Marca, é preciso que o Certificado de Registro seja expedido pelo INPI. A Direção Marcas e Patentes lhe assegura todo o acompanhamento necessário durante este processo.

Confira algumas etapas de nossos serviços:

1) Verificamos se a marca escolhida está de acordo com todos os requerimentos legais de registro;

2) Realizamos SEM QUALQUER CUSTO a busca no órgão competente, para verificar a existência de marcas idênticas ou semelhantes;

3) Avaliamos qual a documentação necessária;

4) Realizamos todos os cadastros necessários e exigidos;

5) Acompanhamos todo o processo junto ao órgão competente, monitorando e atualizando você acerca de seu pedido;

6) Resolvemos questões legais quando necessário;

Enfim, na Direção Marcas e Patentes o seu atendimento é pleno desde o início de seu atendimento. Solicite seu orçamento e faça parte do grupo de clientes satisfeitos da Direção.

Não perca tempo e solicite agora a Busca gratuita de sua marca.

Busca gratuita de Marca Registro de Marca